segunda-feira, outubro 09, 2006

Superar o cansaço...

Pequenos pensamentos surgem em mim, quando sinto esta paz e serenidade, esta entrega e esta partilha, este constante lutar contra o desespero.

É bom, é tão bom conseguir, ao fim de um dia sem paz, sem calma e cheio de adversidades, poisar no nosso mundo!

Nem tenho palavras para a luta e persistência que perdura, para a sensação que me invade ao sentir que por mais que o dia seja longo, a paz ainda consegue ser sentida.

E é nesta calma e serenidade que me interrogo sobre a disponibilidade que se pode ter mesmo quando estamos cansadas. Pergunto-me se existe cansaço quando o nosso coração está em paz, quando a partilha nos faz sentir que estamos vivas! Será que o cansaço pode tomar conta de nós transformando o nosso tempo em algo de insignificante? Será que o amor, a partilha, a cumplicidade ou mesmo a ternura podem disfarçar o cansaço e tornar cada momento num momento único no tempo?

Sinto cansaço físico, mas hoje, ele não tomou conta de mim, e sinto que estou disponível, estou pronta a enfrentá-lo e dar o melhor de mim…