sábado, outubro 07, 2006

Por nós...


Os pensamentos flúem na minha mente, inquietos, perdidos, numa onda de turbulência inundada de felicidade pelo que acabámos de começar.

Um projecto, um desafio que toma formas e que nos leva a tentar uma nova maneira de fazermos renascer a chama que sempre nos uniu e que sentimos que nunca nos vai deixar.

Como tão bem explicaste, nasceu o nosso blog, para quebrarmos rotinas e voltarmos a fomentar a nossa telepatia, o nosso entendimento e enaltecermos o sentimento que nos une.

Entro neste desafio contigo, para que possamos partilhar os nossos pensamentos, as nossas dúvidas, as nossas revoltas, as nossas perspectivas do que nos rodeia.

Espero que mais pessoas entrem no nosso mundo e se identifiquem com os nossos temas, que os achem interessantes ao ponto dos quererem partilhar.
Em busca de novas perspectivas que enriqueçam a nossa existência e que permitam que as ideias que nos percorrem rasguem o silêncio a que têm sido renegadas.

Por nós, este blog, por todos os que nos lerem, enfim...

For the Art Of Thought.

1 Comments:

Blogger F said...

É uma qualquer sensação de leveza que nos invade quando permitimos este tipo de experiência de partilha, uma leveza audaz.

A vossa audácia será sempre seguida por mim. Em público, neste caso. Porque gosto tanto de saber o que pensam e porque o que pensam é interessante e importante para mim.

Bem-vindas ao mundo dos blogs, dos pensamentos partilhados, das vidas partilhadas. Espero-vos aqui.

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home